quarta-feira, 20 de abril de 2011

Global ...

Tenho viajado em trabalho quase todos os meses, e quanto mais vou, mais noção tenho do perto que estamos de todo o lado ...
De certo modo sempre desejei ter um trabalho que me permitisse isso ... nada de monotono ... mas o reverso da medalha ... é que há coisas que ficam para trás ... umas de uma importância que me corta o coração ... como " Mãe ... a Bia fica a tomar conta do pai, não te preocupes" e diz isto de uma tal convicção que só posso considerar que já está habituada ... até é bom ... sem ansiedades ... nem choros ...
e outras muito menos importantes como a roupa que não se lava sozinha e muito menos se engoma ...
Mas não é preciso viajar para compreender o como perto estamos uns dos outros ...
Hoje, estive numa empresa portuguesa em Miraflores, e um dos colaboradores temporários que lá estava, caboverdeano ... em conversa descobrimos que uma grande amiga minha que foi viver para cabo verde também o conhecia ...
Deve ser aquela coisa dos 6 graus de separação de parentesco que todos temos uns com os outros :) .... Quem havia de dizer ...

Soltei uma gargalhada quando quem assistia à conversa me disse: mas a Alma conhece toda a gente ... não se pode andar com ela na rua ... coincidências ... apenas coincidências ... respondi ...

Sem comentários: