sábado, 7 de janeiro de 2012

Preguiça ... ai a preguiça ...

Depois de uma noite que poderia ter sido perfeita ... cinema ... fomos experimentar a zona VIP dos cinemas do Alegro .. e que cadeiras, ó meu deus ... que cadeiras ... fiquei fan, agora as idas ao cinema não poderão ser ... jamais! ... de outra forma ...
Sherlock Holmes ... adorei o filme ... melhor que o um ... muita acção ... muita inteligência a decifrar as pistas ... e um rival à altura do grande senhor do cachimbo ... já falei das cadeiras? ... humm que ricas cadeiras ...
Com a criançada entregue ... acordei cedo, bolas ... hoje que poderia dormir até ao meio dia ... arrastar-me até à cozinha e tomar um pequeno-almoço ... almoço em simultâneo ... que saudades tenho eu disso ... e depois voltar a deitar e dormir mais um bocadinho ... preguiçar ... isso mesmo ... tenho saudades de preguiçar ...
Em vez de estar para aqui a pensar que ... tenho de arrumar os enfeites de natal ... que a cozinha está num desalinho ... e que tenho a sala num caos de little pet shop ... furry friends ... nenucos e roupinhas ... já para não falar das mantas espalhadas sobre os sofás e as almofadas desalinhadas ...
Preguiçar ... não era ... preguiçar ... :)


Sem comentários: