segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

... histórias da carochinha ...

A cobardia é o que mais odeio ... embora por vezes e em situações extremas também tenha essa atitude ...
não considero que viva a minha vida sem enfrentrar as situações dificies ... pelos cornos ...
não me escondo por detrás de discursos paternalistas ... e só me tenho contido por achar que não sou eu que devo falar ...
e já são vezes demais este sentimento de culpa ... por estar a alimentar o que não deveria ... e já são vezes demais este sentimento de desilusão ...
Bem sei que só quem nós realmente gostamos nos consegue efectivamente magoar ...

Estou cansada de domingos azuis ... que demoram a ser dias normais... cansada de fingir que não me magoa a indeferença da chegada ... e a indiferença de quem deveria educar ... chamar a atenção de uma forma menos obvia ... e fora do contexto ...
Cansada de ser verbo ... encher ... engolir ... e calar ...
Gostava que o conto de fadas com bemdrastas ...tivesse um final feliz ... embora o cavaleiro tenha receio de empunhar a sua própria espada ...

Sem comentários: