terça-feira, 15 de novembro de 2011

Domingo passado pela manhã ...

Acordei ao som da torradeira a fazer saltar uma torrada bem quentinha ... naquele segundo pensei : "Não pode ser a Bia ... " ainda no mesmo segundo saltei da cama e voei escada abaixo ...
deparo-me com o seguinte :
A Bia em cima da cadeira dela (daquelas alentejanas pintadas à mão ... vermelha) junto à bancada da cozinha ... em frente à torradeira ... com uma faca na mão e a manteiga aberta em cima da bancada ...
a esticar o braço para apanhar a torrada ... perguntei a mais obvia e estupida pergunta:
- Que estás a fazer?
Ao que responde na terceira pessoa como os futebolistas : - A Bia tem fome ....
Pensei de imediato: Meu Deus! estou a criar um monstro cheio de espirito de iniciativa !...  só tem 4 anos ...

Quero salientar que o meu frigorico é um combinado ... por isso calculo que tenha usado a cadeira também para chegar à manteiga ...

Enfim ... já quase não precisa de mim ... lol

Sem comentários: