quinta-feira, 21 de julho de 2011

:):):)

Já dei umas voltinhas aqui no bairro com a minha Sym ... e para quem nunca andou de acelera até curvo bem (estes são os comentários ... :) ... )
Agora falta-me ter coragem para andar no meio dos carros ... sei que é uma questão de prática ... mas confesso que tenho medo ... julgo que com o tempo isso passe ..

Andaram-me a fazer a cabeça durante quase 2 anos ... até que cedi ... e embora já nessa altura tenha feito contas à vida ... o combustível não estava tão caro como agora ...
Hoje voltei a fazer contas ... e se for de moto para Lisboa em vez de carro ... vou poupar por mês ... imagine-se ... 238 euros entre gasóleo e parques isto sem fazer contas ao desgaste do carro em comparação com esta mota ... (tenho mesmo de perder o medo ...) ...

De qualquer forma ... hoje vou dormir na garagem ! ... lol

Sem comentários: